quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Quase um fim

Quase um fim








Estou com frio

Estou sozinha

Um pensamento não sai da minha cabeça

Peguei a lâmina

A música no fundo

Deixa-me com ódio

Cortando meus pulsos

Tentando esquecer a dor

O sangue escorrendo

Meu mundo desabando

O sofrimento agora em dobro

O ódio aumentando

O corte cada vez mais profundo

O grande jogo acabou

As peças se moveram

Mas a minha caiu

Digo agora adeus

Adeus mundo

Cheio de promessas

Que não se pode cumprir

Vejo a anjo da morte

Ele está se aproximando

O cenário vermelho

Deixa-me com medo

Estou chegando lá

Afogando-me em meu próprio sangue

Não vejo mais nada

De repente um grito...

O anjo agora me leva nos braços

Não tenho reação

Não posso me mover

Um caminho infinito

Tudo está escuro

Não vejo nada

Não consigo

Onde estou?...

... O desespero

Meus olhos se abriram

Um lugar desconhecido

Deitada

Pensei ser tudo um sonho

Mas a cicatriz viva, intensa

E profunda

Está aqui, e aqui ficará eternamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário